quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Para tirar fotos radicais

 

Imagens capturadas durante a prática de esportes radicais podem ficar o máximo, mas esta não é uma tarefa fácil. Imagine tirar fotos enquanto se faz snowboard ou mountain bike, por exemplo? Parece impossível, mas com a câmera digital de pulso da Hero 3, basta fixar o aparelho no braço e tirar várias fotografias em ação. Ela dispõe de 3 megapixels, 16 MB de memória expansível e ainda grava até 54 minutos de vídeo. Além disso, o aparelho é capaz de suportar pancadas e é à prova d'água, suportando até 30 metros de profundidade. A câmera está a venda no site ThinkGeek por 120 dólares.

Chave da Ford permite limitar a velocidade do carro

 



Jovens e carros pode ser uma combinação bastante assustadora para alguns pais. Pensando nisto, a Ford desenvolveu o sistema "MyKey", que consiste em uma chave controlada por um chip, capaz de restringir algumas funções do veículo. É possível limitar a velocidade do carro a cerca de 120 km/h, por exemplo, além de controlar também o volume máximo do som do veículo. Além disso, caso os cintos de segurança não estejam afivelados, o sistema emite alertas constantes e desabilita totalmente o rádio ou CD player do carro. A chave será lançada no ano que vem e funcionará em modelos específicos da Ford como o Focus. Contudo, o preço ainda não foi divulgado.

Comandante da PM chega a delegacia em Santo André para depor

Comandante da PM chega a delegacia em Santo André para depor

Segundo a SSP, depoimento estava previsto para as 10h.
Tenente que comandou grupo da invasão também deve depor.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Globo

O coronel Eduardo Félix, comandante da Tropa de Choque de São Paulo, chegou às 9h35 desta de hoje, dia 23 ao 6º Distrito Policial de Santo André, no ABC paulista, para acompanhar o depoimento do tenente Paulo Sérgio Schiavo, responsável pelo comando do grupo que invadiu o apartamento  que acabou com a morte da adolescente Eloá Cristina Pimentel.  Até por volta das 9h55, o delegado responsável ainda não havia chegado à unidade policial.

Leia mais

Miss é presa com drogas e perde título


Lindsey Evans após receber o título de Miss Teen Louisiana e durante sua prisão (detalhe). Fotos: Divulgação/RPM Prod./Bossier City PD


Lindsey Evans, 18, escolhida Miss Teen do estado norte-americano da Louisiana, perdeu a coroa após ser detida pela polícia de Bossier City com maconha. Os policiais haviam sido chamados porque a garota fugiu de um restaurante sem pagar uma conta de US$ 46 (pouco mais de R$ 100), no último sábado, 18.

A Miss estava acompanhada por amigos e foi identificada porque esqueceu a bolsa no local. Nela havia sua carteira de motorista e um pacote com a droga. Os organizadores do concurso retiraram o título de Lindsey "imediatamente, devido aos recentes acontecimentos". A jovem estava a 11 dias de passar a coroa para sua sucesora.
 
Do IG