domingo, 15 de junho de 2008

Motorista morre em acidente na Avenida Brasil

Cláudio Motta - O Globo

Acidente na Av. Brasil, veículo se choca com a traseira de um ônibus e ambos pegam fogo destruindo completamente as viaturas - Fernando Quevedo/Agência Globo

RIO - Miguel Ângelo Barreto de Santana, de 42 anos, morreu em um acidente na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, ocorrido às 3h da madrugada deste domingo, quando ele dirigia um Fiat Siena de cor cinza, placa LNU 9462, pertencente a empresa Eurobarra, revendedora de veículos,  que capotou na altura de Realengo, quando seguia na pista sentido Centro. O local foi fechado ao trânsito por bombeiros. Uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais foi deslocada para o local.

Sábado, também na Avenida Brasil, em Ramos, dois veículos pequenos, um Celta e um Pálio, além de um ônibus, se envolveram em um acidente, quando um dos veículos pegou fogo, ferindo dois ocupantes que  foram identificadas como Marlen de Souza Maximiliano e Ana Karina de Jesus, que estavam no Celta. As feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Bonsucesso.

Nenhum comentário: