domingo, 6 de julho de 2008

Violência em Salvador

Cinco mortos em tiroteio na Boca do Rio

com informações do BATV
Perseguição e morte na tarde deste sábado (5), na Boca do Rio, em Salvador. Moradores da invasão do Golfo Pérsico viveram momentos de tensão. A polícia invadiu o local à procura de homens suspeitos de fazerem parte da quadrilha do traficante conhecido como 'Big'.

De acordo com a polícia, um homem teria atirado contra uma viatura que passava pela invasão. Os policiais pediram reforço. Homens da Companhia da PM do bairro, além do Batalhão de Choque e Rondas Especiais começaram uma busca.

Quatro homens teriam se escondido em uma casa e trocado tiros com os policiais. Os suspeitos foram atingidos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital Roberto Santos. Nenhum PM ficou ferido.

Cinco homens morreram. Entre eles, estavam Gladson Pereira Sampaio, 19 anos, e o menor, Dilton Correa Evangelista, de 17 anos. Os outros não foram identificados.

Na operação, foram apreendidos um quilo de crack, meio quilo de cocaína e armas. Nas últimas 24 horas, foram registrados seis assassinatos em Salvador

Nenhum comentário: