Orkut e Facebook, de acordo com um estudo divulgado na última
segunda-feira (9) pela Nielsen, segundo informa o site de notícias
InfoMoney.
O estudo mostra que 80% da população on-line do país navega por sites
como esses. Na Alemanha e Suíça, eles são utilizados apenas por 50%
dos internautas.
Além disso, o Brasil também é o campeão no tempo gasto em visitas a
esses sites. A cada quatro minutos na internet, os usuários
brasileiros passam um em redes sociais. No Reino Unido, a proporção é
de seis para um.
Orkut é o mais popular
O estudo também destaca a popularidade do Orkut no Brasil, que chega a
ser 29 vezes mais conhecido do que o Facebook, líder das redes de
relacionamento no mundo. Além de ser a rede social mais famosa, o
Orkut é o terceiro site mais conhecido pelos brasileiros.
Considerando os dez mercados analisados pela Nielsen (Brasil, Estados
Unidos, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Itália, França, Espanha,
Austrália e Japão), a média de tempo gasto em blogs e redes sociais
foi de um minuto para cada onze na internet.
Brasileiros usam mais redes sociais, diz pesquisa
Um comentário:
É isso mesmo, eu sou uma prova viva de como o brasileiro é ligado em redes sociais, acho que o pessoal deveria se interessar tanto assim pelos blogs, rsrrs.
muito massa o seu blog, e informativo também, vlw.
Mateus, Itapetinga-BA, Brasil
Postar um comentário