sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coroadas as majestades da folia


As majestades da Micareta, Rei Momo Josevaldo Barbosa e rainha Thais Rocha, mais as princesas Sanara Kelly Ribeiro e Luiza Fernanda de Souza, foram coroadas e enfaixadas na noite de quinta-feira (16). O rei, além da coroa, recebeu a chave da cidade e decretou estado de folia até a manhã de segunda-feira (20). A solenidade contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e da primeira-dama Graça Pimenta, além de autoridades locais, secretários municipais e da imprensa.

Ao receber a chave da cidade das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta e da primeira-dama, o Rei Momo Josevaldo Barbosa, decretou oficialmente o início do reinado com "muita animação e paz", como desejou. "A partir de agora, a administração da cidade passa para as mãos de vocês, que terão a responsabilidade de comandá-la", disse o prefeito Tarcízio Pimenta.
Neste ano, a tradicional solenidade de coroação retornou ao circuito da festa, sendo realizada no camarote destinado aos portadores de necessidades especiais.

"É uma forma de inclusão social, tornando mais democrática e ainda mais popular esta grande festa, onde todos possam participar principalmente os foliões especiais. Vamos realizar uma Micareta de paz e alegria e que a população se divirta durante os quatro dias de festa", frisou o prefeito.
Após a solenidade, a multidão caiu na folia, que foi animada pelo cantor Gerônimo
Texto: Site da Prefeitura de Feira

Nenhum comentário: