quinta-feira, 12 de junho de 2008

Desarticulada quadrilha de assaltantes em Juazeiro

Uma quadrilha responsável por diversos assaltos em postos de combustíveis, a estabelecimentos comerciais e a transeuntes foi desarticulada no dia 10, em Juazeiro, por agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia, durante a operação "Pega Ladrão", realizada em seis bairros daquela cidade. Oito integrantes do bando, inclusive os líderes Josemar de Souza Costa Ataides, vulgo Neném, e Sâmio Carlos Costa Santos, vulgo Ninho, estão custodiados na sede da 17ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.
    Sob a coordenação do delegado Charles Antônio Leão Gomes, coordenador da 17ª Coorpin, e do delegado Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Juazeiro. As diligências aconteceram em vários endereços nos bairros Centenário, Novo Encontro, Olarias, Santo Antônio, Maringá e Centro. A operação teve início às 6h30min, sendo encerrada no final da manhã.
    Além dos dois líderes da quadrilha, foram capturados Bruno Guimarães dos Santos, Diógenes Carvalho da Silva, vulgo "Paulista", Gilberto da Silva Martins, João Carlos Almeida dos Santos, o Baixinho, Rodrigo Luis Ferreira da Silva e Wagner Barros dos Santos. Com os assaltantes, a Polícia apreendeu três revólveres, de calibres 38 e 32, todos municiados, uma motocicleta Honda, modelo Bros, de placa JQF-6055, além de nove telefones celulares de diversas marcas.

Nenhum comentário: