sexta-feira, 22 de março de 2013

Ainda o Facebook

Fazer sucesso no Facebook tornou-se quase uma obrigação para empresas que querem se aproximar de seus clientes. Com mais de 700 milhões de usuários no mundo e estimados 19 milhões de seguidores no Brasil, a rede social criada por Mark Zuckerberg é cobiçada por companhias que tentam conquistar a admiração de potenciais consumidores com suas fanpages. 

Um estudo realizado pela consultoria F.Biz mostra que as páginas com maior número de fãs são as que fazem promoções e oferecem alguma vantagem ao cliente. O site de compras coletivas Peixe Urbano, que oferece descontos de até 70% em produtos e serviços, está no topo da lista, com mais de 600 000 fãs. Ações que envolvam o internauta também fazem sucesso. Uma série de festas inspiradas em sugestões de consumidores fez a página brasileira da marca de vodca Smirnoff no Facebook chegar ao oitavo lugar da lista elaborada pela F.Biz. 


Nenhum comentário: