domingo, 10 de agosto de 2008

Ladrões presos na BR-101 com três carros roubados

     Uma quadrilha especializada em roubo de carro foi desarticulada hoje (5) com a prisão de três homens na BR-101, próximo à cidade de Entre Rios. O primeiro a ser capturado por policiais militares foi Anthony Adrian dos Santos Gomes, 21 anos, que dirigia o Fiat Siena, cor vinho, de placa JQW-9122, interceptado nas proximidades do Posto Cinco Estrelas.
    De acordo com coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado André Luiz Serra, no momento da abordagem, Anthony dos Santos, juntamente com dois comparsas, levava os carros roubados na Bahia para Aracaju, capital de Sergipe.
    As diligências que resultaram na prisão dos bandidos começaram no início da madrugada, depois que a Central de Operações do 4ª Batalhão da Polícia Militar, em Alagoinhas, recebeu uma denúncia de que quatro homens estavam conduzindo veículos roubados para Aracaju.
    Além de Anthony dos Santos, foram presos Wagner Manoel de Souza Silvério, também conhecido por "Guinho", 29, que conduzia o Santana de cor grafite, placa JEV-6774, e Daniel Mascarenhas da Silva Filho, 25.
    A perseguição aos acusados terminou no entroncamento de Sauípe, quando Daniel, dirigindo o Ford Focus prata de placa JRH-7240, capotou o veículo depois de romper uma barreira montada pela Polícia Rodoviária Federal. Ele ainda tentou escapar pelo mato, mas acabou capturado.
    Os bandidos foram conduzidos para a 2ª Coorpin, sendo autuados em flagrante por roubo. Segundo o delegado André Serra, as investigações continuam no sentido de identificar e prender outros integrantes da quadrilha.
  

Nenhum comentário: