domingo, 10 de agosto de 2008

Traficante é preso com 'crack' na Cidade Baixa

A intensificação do combate ao tráfico de drogas em Salvador, resultou na prisão de mais um traficante, Antônio Bispo de Jesus, 62 anos, na manhã de ontem (7), próximo a Avenida Suburbana. Vinte pedras de "crack", cachimbos para uso da droga, uma cápsula deflagrada de pistola, calibre 40, aparelhos eletrônicos e certa quantia em dinheiro foram apreendidos por policiais militares, na residência do criminoso, localizada no bairro do Uruguai.
    Segundo os agentes, Antônio já tem passagem por furtos e agressão contra a mulher dele. Autuado em flagrante, pelo delegado plantonista Líbio Braga, da 3ª Delegacia, por tráfico de entorpecentes, ele está custodiado naquela unidade policial à disposição da Justiça Criminal.
    De acordo com o delegado, Miguel Cicerelli, titular da 3ª Delegacia, a equipe de agentes coordenada por ele trabalha em parceria com policiais militares para combater o tráfico de drogas na Cidade Baixa.
    "Estamos intensificando as operações na região para capturarmos os pequenos traficantes, que também são suspeitos de serem os autores dos homicídios ocorridos nas últimas chacinas", afirmou o delegado.
  

Nenhum comentário: