quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bahia x Corinthians: 6.500 ingressos vendidos

O confronto entre Bahia e Corinthians no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, promete casa cheia, neste sábado (18). Até o fim da tarde desta quinta-feira (16), cerca de 6.500 ingressos para o jogo já tinham sido vendidos.

A expectativa é grande, diante do confronto do tricolor baiano com o time paulista, primeiro colocado na tabela da Série B. O Bahia está na 11ª posição, com 42 pontos, e ainda luta para subir à Série A.

A partida chega rodeada de polêmica, após as promessas de que marcaria a reinauguração do estádio de Pituaçu. As obras de reforma da praça esportiva não terminaram em tempo hábil e decepcionaram os torcedores da capital baiana.

Mas outros motivos também chamam a atenção para o Jóia da Princesa neste sábado: é o dia da Promoção Paixão Declarada. Entre milhares de frases inscritas, a de Thiago Santanna levou a melhor.

O jovem entrará em campo com os jogadores do Bahia, além de ganhar um kit oficial do clube e um par de ingressos para o jogo. Além disso, a declaração de amor de Thiago será estampada em uma faixa, levada pelo elenco tricolor.


Nenhum comentário: