quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quatro suspeitos de assaltos são presos em Itaparica

Poucas horas após um assalto à agência dos Correios e Telégrafos do município de Itaparica, policiais da 19ª Delegacia (19ª CP) prenderam quatro homens acusados de envolvimento no ataque ao estabelecimento.

Integrantes de um grupo que vinha praticando crimes contra o patrimônio em várias localidades da Ilha, eles foram autuados por assalto e formação de quadrilha pelo delegado Ruy Araújo, titular da 19ª CP.

O assalto à agência ocorreu por volta de 15h de terça-feira (14), quando William Santos Lima, 20 anos, e Mário Sérgio Santos da Paixão, 34, subtraíram do estabelecimento aproximadamente R$ 3 mil.

Os dois fugiram numa motocicleta de cor vermelha, sem placa, juntamente com o comparsa Cláudio de Souza Gomes, 29 anos, que estava do lado de fora num automóvel Renault Clio, de cor cinza metálico.

Posteriormente, os policiais apreenderam o automóvel em frente à residência de Carlos Alberto Neves Moreno, 31 anos, onde também localizaram a motocicleta usada na fuga, bem como William, Mário e Cláudio, além de um revólver calibre 38, municiado, e R$ 762,00.

Segundo o delegado, os acusados já haviam assaltado outros pontos comerciais em Itaparica e adjacências, de acordo informações repassadas pelo comparsa Carlos Alberto Moreno.
 

Nenhum comentário: