quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Polícia 'estoura' ponto de drogas



Policiais da Delegacia de Porto Seguro desativaram, ontem (14), mais um ponto de drogas naquele município do extremo sul baiano. Duas mulheres e um homem localizados em uma "boca de fumo", que funcionava num imóvel localizado no bairro Areão, foram presos em flagrante com 20 papelotes de cocaína, 10 pedras de "crack" e um revólver de calibre 32.
Autuados por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma pelo delegado Renato Fernandes, titular da 1ªCP (Porto Seguro), Maltroane Moura da Silva, 27 anos, Débora Aparecida de Paula, 27 anos, e Eduardo Zeferino dos Santos, 19, estão custodiados na carceragem daquela unidade policial. Conforme as investigações, o trio estava instalado no imóvel há cinco meses e desde então movimentava o tráfico na área do bairro Areão.
"As operações visando a combater o tráfico de drogas em Porto Seguro estão sendo intensificadas e o resultado tem sido satisfatório", avalia o delegado Renato Fernandes. Segundo ele, nove pontos de drogas foram fechados no município, nos últimos três meses, e 17 traficantes capturados

Nenhum comentário: