quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Rifles e revólveres apreendidos em Juazeiro

Dezenove armas foram apreendidas, na terça-feira (14), numa residência no município de Juazeiro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia. O arsenal, com 12 rifles e espingardas além de cinco revólveres calibre 38, estava em poder de José Rodrigues Coelho, 65 anos, no bairro Jardim Universitário.

De acordo com a polícia local, José Rodrigues fazia manutenção de armas para criminosos. Por não ter autorização para desempenhar a função de armeiro, ele foi conduzido para a sede da DRFR, sendo autuado em flagrante por crime de comércio e prestação de serviço irregular a armamentos.

Traficante

Um quilo de maconha foi apreendido, também na terça-feira, em um ponto de venda de drogas no município de Juazeiro. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), localizaram a droga no bairro Tabuleiro, na casa de Naide Soane Gomes da Silva, presa em flagrante, e de seu companheiro Cassimiro Alves da Silva Filho, que consegui fugir.

A maconha estava acondicionada em duas sacolas plásticas, uma delas com 58 pacotes prontos para a comercialização, e a outra contendo o restante da droga. Naide Soane, 23 anos, foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR, sendo encaminhada para o Conjunto Penal de Juazeiro. A Polícia intensificou as buscas a Cassimiro Alves.

Nenhum comentário: