Na manhã deste sábado, uma comitiva com 220 executivos do mercado internacional de turismo da Europa, América do Norte, Ásia, América Latina, Oriente Médio e Oceania vai estar no Maracanã.
São representantes de operadoras dos Estados Unidos (40), Reino Unido (21), Índia (12), África do Sul, Hong Kong, Dubai e Áustria, que estão no Rio para o Destination Brazilian Showcase (DBS) _ quarta edição de um encontro de negócios do turismo internacional.
Os executivos visitarão vestiários, sala de aquecimento, calçada da fama, tribuna de honra e campo.
Pois é, a iniciativa é a melhor possível _ afinal o Maracanã ainda arrecada pouco com o turismo.
Pena não levarem os executivos ao estádio lá pelas 16h, para o confronto entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Assim, veriam de perto como fazer para maltratar e humilhar o consumidor que busca o futebol como entretenimento _ e que gasta com isso, mensalmente, parte considerável do salário.
Deveriam ir às bilheterias em busca de ingresso, tentar assistir à partida sentados nas arquibancadas ou cadeiras, e até mesmo dar uma chegadinha em bares e banheiros do estádio.
Ah, detalhe: e sem ninguém a oriantá-los!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário