sábado, 14 de junho de 2008

Revólveres apreendidos em ponto de tráfico de drogas

Ascom/SSP

   Num imóvel denunciado como ponto de venda de drogas, no bairro Rocinha, em Feira de Santana, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes apreenderam, ontem (12), dois revólveres, de calibre .38, além de certa quantidade de maconha. O morador da casa, o menor V.S.S., de 17 anos, apontado como um dos traficantes da região, não foi localizado.
    Ao entrarem na residência, os agentes surpreenderam outros três rapazes que, interrogados na sede da DTE/Feira, pelo delegado titular, Marcos Tebaldi, confirmaram que V.S.S. traficava "crack" e mantinha armas de fogo em casa, para se proteger de rivais do tráfico. O trio foi liberado, e os autos da investigação encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
    De acordo com o delegado Tebaldi, a intensificação das ações de combate ao tráfico de drogas na região de Feira de Santana, já resultou, este ano, na apreensão de mais de dois quilos de "crack" e cocaína, e de mais de 300 quilos de maconha. Bairros periféricos, como a Rocinha, são as áreas de maior incidência. A DTE/Feira recebe denúncias através do telefone (75) 3602-3511.
   

Nenhum comentário: