sábado, 14 de junho de 2008

Vendedor ambulante preso por atentado violento ao pudor

O vendedor ambulante Manoel Gouveia Santos, de 61 anos, conhecido como "Mané da Cobra", está custodiado na Delegacia de Itaberaba, desde o final de semana, por ter tentado abusar sexualmente de duas crianças da mesma família. Ao serem informados do crime pela mãe das vítimas, agentes daquela unidade policial saíram em diligência, capturando o pedófilo no centro do município.
    De acordo com o delegado Suzano Sulivan de Carvalho, coordenador da 12ª Coorpin, Manoel, que é praticante de curandeirismo, primeiramente tentou convencer o garoto, de sete anos, a praticar atos libidinosos. "O menino reagiu à tentativa de abuso, fugindo da casa do vendedor ambulante que, em seguida, tentou seduzir sua irmã, de nove anos, oferecendo presentes, como bombas de São João", informou o delegado.
    A Polícia também recebeu denúncias de que "Mané da Cobra" vinha presenteando uma outra menina, de oito anos, com o objetivo de seduzi-la, e apura se ele é usuário de drogas, como apontam as investigações. O vendedor ambulante foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor, pela delegada Ívia Vidal da Silva, titular da Delegacia de Itaberaba.
   

Nenhum comentário: